Deputada Lenir Rodrigues participa da reabertura dos trabalhos legislativos na Assembleia



A deputada estadual Lenir Rodrigues participou na manhã desta terca-feira, dia 18 de fevereiro da abertura das sessões plenárias da Assembleia Legislativa de Roraima.

A solenidade foi realizada a partir das 9h, no Plenário Noêmia Bastos Amazonas, conduzida pelo presidente do parlamento estadual, deputado Jalser Renier (SD), com a presença do governador Antonio Denarium, que fez a leitura da Mensagem Governamental anual com as perspectivas políticas para o ano de 2020.

Deve entrar em pauta para discussão o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias, com as metas propostas para o ano de 2021, que deve ser encaminhada ao Poder Legislativo até o dia 30 de maio e apreciada pelos 24 deputados até junho.

Segundo a deputada Lenir Rodrigues (CIDADANIA) será dado continuidade a CPI da Energia Elétrica, da qual ela é relatora, instituída para investigar os aumentos abusivos nas tarifas de energia em Roraima.

A deputada também destacou a atuação da CPI da Saúde que busca solucionar os gargalos do sistema gestor da saúde em Roraima, um clamor da sociedade que sofre por causa da qualidade no atendimento. “Iremos apoiar a nova gestão da saúde para resolver os problemas que afetam a nossa população”, disse a deputada.

6 visualizações