Deputada Lenir Rodrigues já apresentou mais de 22 indicações em 2020



A deputada estadual Lenir Rodrigues (CIDADANIA) apresentou no ano de 2020 uma série de indicações ao governo do estado para solução de problemas que afligem a população de Roraima. São solicitações que vão desde a recuperação de pontes e vicinais, reforma e ampliação de escolas, bem como para beneficiar os professores da rede publica de ensino.

A parlamentar solicitou do governo a construção da ponte no 5m Vila Poeirão, no município de Iracema; da ponte na vicinal principal do Cantá; da ponte sobre o igarapé Mucajá, localizada na RR-205 no município do Alto Alegre, e a construção de uma ponte de 60 metros sobre o Igarapé do Meire, localizada na vicinal 9, Vila Nova, no município de Mucajaí.

Além disso, Lenir Rodrigues solicitou a recuperação de 18 km de estrada da vicinal 8, localizada na região da taboca, município do Cantá, da estrada que dá acesso a Comunidade Indígena Marupá, localizada no município de Bonfim, da estrada da vicinal 23, localizada no município de Caracaraí, a a recuperação da principal vicinal que liga as três vilas do Projeto Taboca (Vilas Progresso, São Sebastião e Vila Santa Luzia), localizada no município do Cantá e a recuperação de 18 km de estrada da vicinal 8, localizada na região do Taboca, município do Cantá.

Lenir Rodrigues também pediu a reforma do Colégio Militarizado Professora Conceição da Costa e Silva, localizado Avenida Santo Antônio, bairro Equatorial no Município de Boa Vista, a reforma e ampliação da Escola Estadual João Vilhena, localizada na Vila Vilena, município de Bonfim.

Ela solicitou ainda a reforma e ampliação da Escola Estadual José Pereira de Araújo, localizada na Vila do Roxinho, município de Mucajaí e reforma e ampliação da Escola Estadual Nossa Senhora da Penha, na Vila da Penha, e Escola Nova Esperança, na Vila Samauma, e Escola Professor Venceslau, na Vila Apiaú, ambas em Mucajaí

Outras indicações – Lenir Rodrigues também apresentou indicação para a aquisição de tablets para as viaturas da polícia militar do estado de Roraima para controlar a disseminação do vírus no Estado e resguardar a vida da população e dos profissionais que fazem parte dos serviços essenciais.

Também foi pedida a disponibilização em caráter de urgência medicamentos e testes rápidos covid-19 para a comunidade indígena Malacacheta, localizada na região da Serra da Lua, município do Cantá.

Igualmente Lenir Rodrigues indicou ao executivo estadual que autorize os estabelecimentos de saúde, públicos e privados, em oferecer teste rápido para covid-19 para todos os profissionais de saúde, administrativos e de limpeza.

53 visualizações