Deputada Lenir Rodrigues garante recursos para a tender demandas dos servidores estaduais



Depois de uma ampla discussão os deputados estaduais aprovaram na noite da última quinta-feira, 12 de dezembro aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2020 e o Plano Plurianual (PPA 2020-2023).

A deputada estadual Lenir Rodrigues (CIDADANIA) com muita dedicação conseguiu atender as demandas dos servidores públicos estaduais, garantindo recursos de emendas para pagar as progressões dos profissionais de enfermagem, para o curso de formação de soldados da Polícia Militar e dos Bombeiros, além de emendas para o pagamento das progressões de profissionais de radiologia e agentes penitenciários.

Por meio de emendas individuais, a deputada também destinou o recurso de R$ 500 mil para a realização do concurso específico, diferenciado e multilinguístico para professores indígenas. Além disso, também destinei para a UNIVIRR, R$300 mil para Cursos de informática e monitores indígenas.

A deputada lenir também garantiu apoiou para as emendas dos reajustes dos servidores do TJRR, DPE e TCE. Segundo a deputada, isso é uma vitória para o povo de Roraima. “Com a aprovação da LOA, foi decretado o recesso parlamentar, mas continuarei trabalhando nas comissões que integro” disse Lenir

2 visualizações